27.7.07

Resultado do XXII CBBD

Sinceramente, fiquei meio decepcionada com o congresso. A maioria dos trabalhos de meu interesse não foram apresentados, geralmente relacionados a AI e GC. Foi uma média muito alta para um congresso em minha opinião. Não que eu tenha escolhido poucos trabalhos para ver, mas para uma programação com previsão de término marcado para as 17h, terminar às 15h... Ainda não divulgaram os trabalhos na Internet, apenas quem participou do CBBD recebeu os anais. Acredito que os interessados podem solicitar à FEBAB uma cópia. Triste é ter feito uma inscrição com tantas expectativas com relação às novidades da área e não ter tido tanto acesso quanto esperado.
Que o próximo congresso seja melhor.

2 comentários:

Camila Belo disse...

Bem, eu submeti um trabalho sobre AI que foi aprovado, mas infelizmente a empresa onde eu trabalhava e cujo site foi objeto de estudo não pode financiar a participação dos autores no evento. Uma das autoras pagou a inscrição para que o trabalho fosse publicado, mas a organização nem enviou os anais. A opção foi fazer uma cópia do CD com a chefe de uma estagiária. Ninguém merece... Espero ter mais sorte no próximo evento.

Soraia Magalhães disse...

Eu fui e ouvi muitas reclamações sobre a falta de comparecimento de pessoas que deveriam apresentar seus trabalhos. Uma pena. Contudo, gostei especialmente do II Fórum sobre Bibliotecas Públicas: serviços de informação e mediação de leitura, evento que estava incluso no programa. Foi muito produtivo.

Sobre os anais dos trabalhos apresentados no CBBD esse link


http://febab.org.br/congressos/index.php/cbbd/xxiv/search

Um abraço!